sábado, 30 de abril de 2011

Ir ou não?

Findi , sabadão tive um almoço bem legal com meu marido hoje, mas nada de sexo por enquanto rss
Então aquele bofe, não parou de me mandar mensagens hj, mas ainda não tive coragem de deixar rolar, fico imaginando como seria, e minha brisa me faz ter as viagens mais sórdidas de uma aventura de amor. Em meio ao caos de problemas e preocupações, sonhar essa aventura tem sido minha válvula de escape. Ir, não ir, arisacar... Sei lá.
 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Noite dodoi

Aff passei uma noite péssima, uma gripe chata que so, mas precisava escrever esse post. Então fiquei ruim e meu marido deixou de trabalhar pra vim pra casa me bajular, comprou remédios, ficou abraçadinho pra eu dormir e por outro lado tive que desligar o celular porque o outro não parava de me mandar mensagens.
Bom e hoje logo que conectei meu msn;

- .... disse (10:03) quero vc
Ah fala sério! Isso derrete qualquer mulher fiel rsss. Não vou mentir estou adorando toda essa bajulação, enquanto esse cara não me comer... vai me bajular adoidado rss E eu to adorando ficar me achando rsss.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Infidelidade

Um casamento morno resulta em? R: INFIDELIDADE! Será??? Não posso mentir, não aqui nesse blog, que fiz exatamente para mostrar minha verdade. Estou confusa, parte de mim tem o desejo e parte de mim a culpa. Estou flertando sim, mas ainda não aconteceu nada, fico pensando se seria justo com meu marido, mas também fico pensando que cada dia ele me empurra mais  pra isso. Estou tão desgostosa com meu casamento, dai me aparece um carinha boa pinta com quem ja converso algum tempo e tem me dado uma atenção tão gostosa. Logo de manhã trocávamos mensagens no celular, enquanto meu marido roncava, dai olho pro lado e fico pensando, será que é isso que eu mereço... Por outro lado o pobre se mata de trabalhar, sustenta a casa, mas vai saber se ele também não me trai por ai. Seria minha primeira vez, outro homem me tocando, me beijando... Meu medo é acordar no outro dia e não conseguir me encarar.... O que faço??? Socorro!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

São 22:40 hrs e eu, ah eu... estou aqui em pleno feriado pensando na minha vidinha sem emoção. Em como queria estar bem longe pulando de para quedas quem sabe, tai um jeito de cometer suicídio sem cometer. Se jogar do mais alto de algum lugar, sentir o vento, a liberdade,  hummmm
Que vontade de gritar, por uma vida emocionante.  Sabe qual é meu sonho, morar numa ilha com um homem realmente intenso e bom de cama claro, um mar exuberante, passáros cantando e esquecer dessa bosta de vida, onde só se vive para pagar contas e atender os preceitos de uma sociedade hipócrita e mesquinha.
As vezes a vida consegue ser uma merda. E hoje é um desses dias.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Faz alguns dias que não escrevo, mas um certo ponto de vista me fez escrever... falar de um certo filme meio bobo mais que me passou um ponto de vista interessante.

 Dizem que por traz de um grande homem, existe uma grande mulher. Descobri que por traz de grandes mulheres, também existem grandes homens. Uma mulher forte não se faz sozinha, ela precisa de um homem companheiro e leal, que a incentive em seus projetos, que torça por ela. AH como queria que meu marido fosse assim. Eu sei que ninguém pode ser perfeito, mas nos mulheres esperamos sempre mais... eu espero e vc? Então esse filme fala exatamente disso um sonho de uma mulher, que realizou-se a partir do apoio incondicional de seu marido. Julie e Julia com Meryl Streep.

domingo, 10 de abril de 2011

Fé e Amor

Sabe hoje estou pensando muito em Deus, pensando no tanto que ele tenta falar comigo, no tanto de coisas boas ele faz por mim, mas como qualquer ser humano, damos ênfase apenas naquilo que pensamos que ele deixou de fazer. Nunca entendi alguns fatos da vida, como por exemplo ter tido pais viciados, ver amigos que podiam sonhar em ser o que quisessem por ter sempre um alicerce, enquanto eu tinha que viver a dura realidade, e errei muitas vezes na vida minha, mas sempre tentando ter meu valor no mundo e na sociedade e jamais fazer com que minha filha olhasse pra mim e visse o que vi em meus pais. Diferente do que alguém possa pensar, não tenho magoa, nem rancor vejo - os como pessoas perdidas, incapazes de encontrar o caminho de volta. Mas passou. Hoje eu vejo tudo que Deus me deu, um marido maravilhoso que trabalha muito, para sustentar uma familia torta, torta porque minha filha não é geneticamente filha dele e tem também meu irmão, que depois que minha mãe faleceu tive que assumir totalmente a responsabilidade e hoje meu marido (sapinho rss) assumiu tudo isso dignamente. Sou tão grata a Deus porisso, por esse homem, amigo, amante que Deus me deu, para cuidar de mim. Aos poucos esses textos vão revelar uma mulher, e quem sabe eu descubra minha verdadeira face.



sábado, 9 de abril de 2011

Amor amor

Boa Tarde!
Hoje meu dia começou bem, depois de algum tempo, semanas sem sexo. Meu marido chegou de manhã inspirado e tivemos uma manhã avassaladora. Começou com um carinho, um sentimento tão forte e poderoso e sobe aquele calorzinho gostoso hummmm... Foi muito bom! As vezes acho que estamos tão distantes um do outro, o corre corre do dia dia, os problemas e preocupações, mas quando fazemos amor assim, me sinto tão amada e protegida por ele. Que todas as queixas e preocupações parecem ficar tão pequenininhas. Tem horas que me acho chata demais, que parece que nunca estou satisfeita com nada. E que ja aconteceram tantas coisas,  mas tantas, que acho que me acostumei com o trágico.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pensamentos

Sabe o que estou fazendo agora, ficando linda pro gato que vai parar aqui na minha porta de carrão, que prometeu me levar para jantar, e tomar um vinho bem gostoso. E depois... ahhhhhh! Depois... depois só Deus sabe. Que mentirinha de 1º de abril, a realidade é bem diferente, estou aqui indagada (essa palavra existe?) comigo mesma, pensando e pensando no tanto de assuntos que tem pra se resolver, no tanto de coisas pra fazer, pensando em como estou ficando velha e gorda a cada dia, que o tic tac não para de soar no meu ouvido, que meu casamento mais parece uma geladeira. Já pensou semanas sem fazer um amorzinho bem gostoso? Meus marido só pensa em contas contas, trabalho trabalho e eu... não que eu não pense nisso também. Mas acho que a vida é pra ser vivida e vejo que estou virando a autêntica sapa do meu sapo. E de verdade sei que não posso deixar minha princesa morrer mais ta difícil que soh.

Manhã pensativa

Na verdade são 13:31 da tarde, ainda não descobri como se arruma esse relógio do blog. Bom meu marido está dormindo pois trabalhou a noite toda, acabei meu serviço da casa ainda pouco, na verdade não acabei, serviço de casa não acaba nunca, rss. As crianças estão na escola, e eu estou aqui pensando na bosta da minha vida, que de um tempo pra cá estagnou e parece que cai em um abismo profundo, e cada dia que passa fica mais difícil de sair dele. Sabe fico pensando que preciso trabalhar fora, conquistar minha independência de novo, antes eu não era assim, de uns meses pra cá, parece que só penso em comer, dormir e fazer faxina claro (mesmo que por obrigação). Sei lá são as crianças, os cachorros, os horários, tudo virou desculpa pra mim continuar nessa monotonia.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Era uma vez...

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... 
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. 
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. 
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. 
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... 
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: 
- Eu, hein?... nem morta!


Luís Fernando Veríssimo
Acho queria ser um pouquinho essa princesa, com sua beleza, riqueza, liberdade e auto estima e dizer isso que ela disse, para todos os sapos que aparecessem em minha vida, mas infelizmente eu beijei o meu sapo e particularmente nesse momento  me sinto insegura, carente e infelizmente dependente do sapo, que chamo de meu marido. 


COMEÇANDO

Neste instante estou em casa, enquanto escrevo ouço minha filha  treinando sua alfabetização com seu ba, be, bi, bo, bu e la, le, li, lo, lu e por ai vai. E fico emocionada vendo-a  dando os primeiros passos para o conhecimento, é intenso pensar que ainda ontem ela não sabia falar, nem andar e hoje já consegue expressar-se de tantas formas. Bom, quero colocar neste blog meus sentimentos diários, meus conflitos, meus medos RECEBER conselhos e da-los se estiver a meu alcance. E como se eu também estivesse começando no ba be bi bo bu... aqui , tentando colocar pra fora certas coisas que guardo comigo mesma. Na verdade nem sei se alguém vai ler esse blog, mas só de escrever sei que já me fará muito bem.