Putz gente, tenho que compartilhar isso com vcs, quarta- feira (ontem) a noite, um calor infernal, eu podre de cansada, meu sapinho (marido) me chama pra ajuda-lo a resolver um pepino, um rolo de um carro nosso que ele vendeu pra um cara e o cara não transfere, enfim nem vem ao caso, o fato é que tivemos que ficar esperando o cara e meu sapinho estava estressadíssimo com a situação, nesse espera, espera... Resolvi descontrai um pouco, estávamos em frente a uma sorveteria numa rua movimentadíssima, do nada eu disse ¨Pô amor, vamos fazer sexo?¨ ele respondeu ¨Para, tá loka?¨, mas bem que deu um sorriso sem vergonha. Daí me deu pique pra levar a paradinha a sério... Comecei a abrir meu shorts em frente a sorveteria mesmo, ameaçando tirar ali mesmo, derrepente ele arrancou com o carro dali e parou numa ruazinha bem próxima, fechamos os vidros deixamos o carro ligado pra usar o ar condicionado, fui pular para o banco de trás, já sem o shorts e a calcinha, e antes mesmo que eu conseguisse, meu sapinho já estava enfiando sua língua na minha bucetinha, me ajeitei ali e ele enfiou sua rola gostosinha em mim. Vira pra lá, vira pra cá, hum deliciiiiiiiia!
Ainda estou com o bumbum doendo de tantos tapas que ele me deu, foi bom demais. Em frente onde estávamos tem uma escola, e não parava de passar gente, aquela sensação de alguém nos vêr, aff foi muito bom.
O melhor de tudo é que eu estava com o meu marido, e mesmo estando juntos a algum tempo, a peteca não cai por aqui não, rsss Ainda continuamos a festinha, depois de chegarmos em casa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário